FEATUREDGeralIkus LiuNews

O BNCTL Ofereceu Uma Casa à Uma Família Vulnerável em Tutuluru Same

Fahe Tutan

Naunil Media (Manufahi), Na sexta-feira no dia 25 de Setembro, O Banco Nacional e Comércio de Timor-Leste (BNCTL) ofereceu uma casa à uma família vulnerável, Manuel Amaral na Aldeia Bublau, no Suco Tutuluru, Posto Administrativo Same.

A casa foi construída com o total de U$4.000.00 e tal com a medida de 6×5,50. Incluindo a cozinha, casa de banho, camas e um armário onde foi entregue ao Manuel Amaral, um dos familiares vulneráveis.

O presidente do Banco referido, António Vítor afirmou que esse apoio à família vulnerável.

“O BNCTL deu apoio com o total de U$4.000.00, embora a senhora Amélia já morreu a um mundo invisível, mas o seu espírito continuou a ser vivo entre nós. O tal apoio foi dado ao seu filho Manuel Amaral”, disse o presidente do BNCTL.

António Vítor agradeceu à colaboção do BNCTL, autoridade local e comunidade que conseguiram terminar a obra para poder entregar à essa família.

No Município de Manufahi, Arante Isac Sarmento também agradeceu pela contribuicao dada e pela média social.

“Do fundo do coracao, o presidente agradeceu ao BNCTL que conseguiu ajudar aos mais pobres, agradeceu também aos jornalistas que circulam as informações em relação aos problemas e preocupações comunitárias” informou o presidente da autoridade local.

A família vulnerável agredeceu ao BNCTL, de uma forma incalculável, pela ajuda significativa, embrora seja simples.

“Como filho, gostaria de agradecer pela ajuda, embora a mãe não está presente no mundo físico”. disse a família vulnerável. Nfm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *